quarta-feira, janeiro 09, 2013

A Leitora Pergunta: "Clean Gloss"

Olá estou começando agora com este lindo mundo de unhas de gel...mas tenho duvidas quanto aos produtos. O Clear Gloss é usado como base gel também? Pq eu sei que ele é o finalizador para dar o brilho final não é mesmo? Mas a vendedora disse que se usa como base gel é verdade? Eu estou na Holanda e aprendi com os produtos em nome em português e como vc disse pode ter diferenças de nomes mas com a mesma finalidade...mas isto esta complicado para eu entender... :). Desde já agradeço sua ajuda! Sem mais
Rosangela.


Ola Rosangela,

O termo "Clean Gloss" significa: Clean (limpar) e Gloss (brilho).
Para responder melhor precisaria saber qual é a marca que vc usa, mas eu, aqui no Blog, não quero entrar nesse assunto (MARCAS). Você pode me contactar por email: designernailsbrasil@hotmail.com, mas se vc está na Holanda, acho que as Técnicas (professoras de unhas) aí são bem informadas, mas podemos falar sim ok, me envia um convite, e estaremos em contato. Um grande beijo.
Malu Cunha

-------------------------

Se você também tem alguma dúvida, envie-me uma mensagem clicando aqui.


Compartilhe 

      ▼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Text






Muito bacana o video, quais tintas usa?

!!Hola Andreia no video estoy usando a Polycolor , e Italiana, mas tambem tem a Omaxi que faz o mesmo efeito.


anonimo:k gel se deve usar para o alongamento da unha com o sistema de molde???
HOLA BOM DIA, EU Ñ QUERO ENTAR NO TEMA DE MARCAS, MAS VC PODE ENTAR EM CONTACTO COMIGO, designernailsbrasil@hotmail.com. GRATA.


??gostaria de saber do pincel,pelo de marta,qual é o numro dele e onde posso comprar.

!! OLA BOM DIA.ESSE PINCEL E ESPECIAL POR SER DE PELO NATURAL, VC PODE ENCONTRAR EM ALGUMA LOJA ESPECIAL DE PINTURAS PARA QUADROS, LA VC ENCONTRARA MUITOS TAMANHOS E FORMAS, E O MELHOR LUGAR PRA COMPRAR PINCEL, INCLUSIVE PARA PINTURAS EN MINIATURAS. NUMERO 4.