terça-feira, março 15, 2011

Decoração unhas de Gel.



4 comentários:

  1. adorei as unhas^^
    q legal...adoooro sorteio=)
    Tenho q te enviar um email???
    Beijinhos
    Cah

    esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  2. Olá malu como vai, adoro sorteios apesar que nunca ganho em nenhum deles sou uma verdadeira pé frio pra isso rsrsrs....mais to dentro viu, beijão!!!

    http://wwwunhasdecormichelleyasmin.blogspot.com

    MICHELLE DUTRA

    ResponderExcluir
  3. Malu, eu não recebi o e-mail para participar do sortei. O que eu faço? :x

    ResponderExcluir
  4. OLA Beatriz tem tudo bem esplicado no Blogg se vc ñ recebeu e porque esta caindo direto no span, me envia um email para designernailsbrasil@hotmail.com que te envio.

    ResponderExcluir

Text






Muito bacana o video, quais tintas usa?

!!Hola Andreia no video estoy usando a Polycolor , e Italiana, mas tambem tem a Omaxi que faz o mesmo efeito.


anonimo:k gel se deve usar para o alongamento da unha com o sistema de molde???
HOLA BOM DIA, EU Ñ QUERO ENTAR NO TEMA DE MARCAS, MAS VC PODE ENTAR EM CONTACTO COMIGO, designernailsbrasil@hotmail.com. GRATA.


??gostaria de saber do pincel,pelo de marta,qual é o numro dele e onde posso comprar.

!! OLA BOM DIA.ESSE PINCEL E ESPECIAL POR SER DE PELO NATURAL, VC PODE ENCONTRAR EM ALGUMA LOJA ESPECIAL DE PINTURAS PARA QUADROS, LA VC ENCONTRARA MUITOS TAMANHOS E FORMAS, E O MELHOR LUGAR PRA COMPRAR PINCEL, INCLUSIVE PARA PINTURAS EN MINIATURAS. NUMERO 4.