sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Trabalhos dessa semana.


Bom como disse antes esse e novo da coleção ORLY e americano, tem muito brilho apesar de não ser hologràfico em, passei apenas uma vez, por que ia fazer a decoração, e depois passei um brilho, seca   bem rápido, tambem funciona super bem para fazer detalhes de riscos, bom espero que gostem, bjsnhos a todas.sexta-feira nesse calorzão do Brasil tudo de bom ai para todas.



Bom essas sao unhas de algumas da minhas clientinhas , eu amo unha com flores meninas, mas bem suave, kkk, e suave nè???


esse e o 65 da Nfu-ho e o mesma ta meninas e que muda muito dependendo da luminosidade,espero que gostem, bom final de semana aqui o tempo esta mas quentinho esta chegando a primavera, bjs a todas.
Essa semana trabalhei bastante com minhas clientinhas, elas amaram os esmaltes novos...

5 comentários:

  1. adorei
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Adorei o blog muito lindo,já estou seguindo me segue tbm?
    http://madamesformosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindas as suas nail arts
    adorei o blog e já estou seguindo =]
    bjus***

    ResponderExcluir
  4. amiga,muito lindo esses esmaltes,como faço p/
    adquirir,bjs!!

    ResponderExcluir
  5. ola Aurilene essa amiga tem um blog no Brasil ela pode te ajudar nesse caso dos esmaltes olograficos bjs Malu.

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Text






Muito bacana o video, quais tintas usa?

!!Hola Andreia no video estoy usando a Polycolor , e Italiana, mas tambem tem a Omaxi que faz o mesmo efeito.


anonimo:k gel se deve usar para o alongamento da unha com o sistema de molde???
HOLA BOM DIA, EU Ñ QUERO ENTAR NO TEMA DE MARCAS, MAS VC PODE ENTAR EM CONTACTO COMIGO, designernailsbrasil@hotmail.com. GRATA.


??gostaria de saber do pincel,pelo de marta,qual é o numro dele e onde posso comprar.

!! OLA BOM DIA.ESSE PINCEL E ESPECIAL POR SER DE PELO NATURAL, VC PODE ENCONTRAR EM ALGUMA LOJA ESPECIAL DE PINTURAS PARA QUADROS, LA VC ENCONTRARA MUITOS TAMANHOS E FORMAS, E O MELHOR LUGAR PRA COMPRAR PINCEL, INCLUSIVE PARA PINTURAS EN MINIATURAS. NUMERO 4.