domingo, fevereiro 13, 2011

Esmates Pegg sage Paris manicure artistica.

Oi meninas, tenho participado de algus blogs e fico encantada com as variedades de esmaltes que tem no Brasilzão,eu trabalho em espanha mas  uso muito material Brasileiro, minhas clientinhas adoram, aqui tem muitas marcas tambem mas tudo emportado eu trabalho com uma linha maravilhosa, muito brilho, seca rapido mas...o preço ufa... 8,80€ + 18% = 10,38€  mas tem cores lindas depois vou por alguns que tenho pra vcs. Pegge sage Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Text






Muito bacana o video, quais tintas usa?

!!Hola Andreia no video estoy usando a Polycolor , e Italiana, mas tambem tem a Omaxi que faz o mesmo efeito.


anonimo:k gel se deve usar para o alongamento da unha com o sistema de molde???
HOLA BOM DIA, EU Ñ QUERO ENTAR NO TEMA DE MARCAS, MAS VC PODE ENTAR EM CONTACTO COMIGO, designernailsbrasil@hotmail.com. GRATA.


??gostaria de saber do pincel,pelo de marta,qual é o numro dele e onde posso comprar.

!! OLA BOM DIA.ESSE PINCEL E ESPECIAL POR SER DE PELO NATURAL, VC PODE ENCONTRAR EM ALGUMA LOJA ESPECIAL DE PINTURAS PARA QUADROS, LA VC ENCONTRARA MUITOS TAMANHOS E FORMAS, E O MELHOR LUGAR PRA COMPRAR PINCEL, INCLUSIVE PARA PINTURAS EN MINIATURAS. NUMERO 4.