domingo, fevereiro 13, 2011

Em construção...Alongamento de unhas de gel Video completo, com todos segredos...

Curso completinho de unhas de gel pra vcs fiquem ligada no meu canal, estamos trabalhando nele, è tambem Video completo com a tecnica para retirar unhas de gel, a tecnica serve igualmente para as outras tècnicas de acrylicas, acrygel, minha finalidade, é  informar  as profissional com duvidas, afinal todos temos direito. Mas pra frente se talvez eu resolver dependendo das necessidades possa vir a gravar um DVD, mas agora não. Sei que terà algumas pessoas que não vão gostar, mas tem pessoas que me pedem muitoooo... vivem no interior do Brasil  e là sò vendem, material. e outras fazem curso e continuam com problemas ,esse ano vou estar no brasil com formação de unhas, tecnicas novas, mas unhas de gel que vou expor e uma tecnica simples com tips. fiquem de olho.

7 comentários:

  1. passando pra desejar uma linda quinta
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Beem legall!
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO,EM AJUDAR AS PESSOAS...TERMINEI MEU CURSO EM FEVEREIRO, E CONSEGUI UM TRABALHO NO SALÃO PERO DE CASA, AGORA PRECISO GANHAR ESSE KIT P/TRABALHAR POR CONTAPTÓPRIA...AINDA TENHO MT QUE APRENDER...OBRIGADA...
    weronika_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola malu adoro vc .vc poeria dizer a marca do gel q vc usa e oq vc acha do primer ibd bjsss

    ResponderExcluir
  5. ola viviane no momento ñ quero falar de marcas, na minha opinão se uma professional, trabalha com muita higiêne, regras básicas,é conhecimento das tecnicas de unhas podera aplica-las com todas as marcas incluso fazer mesclas de materias, na falta de um de uma marca, utilizar de outra, e tambem utilizar aparelhos de UV de 4 lampadas por no minimo 2 minutos...

    ResponderExcluir
  6. OBAAAAAAA...ESTOU AGUARDANDO ANCIOSA O VIDEOOOO!! VC É FERAAAAAA!! BJOSSSSSS.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber do pincel,pelo de marta,qual é o numro dele e onde posso comprar.

    ResponderExcluir

Text






Muito bacana o video, quais tintas usa?

!!Hola Andreia no video estoy usando a Polycolor , e Italiana, mas tambem tem a Omaxi que faz o mesmo efeito.


anonimo:k gel se deve usar para o alongamento da unha com o sistema de molde???
HOLA BOM DIA, EU Ñ QUERO ENTAR NO TEMA DE MARCAS, MAS VC PODE ENTAR EM CONTACTO COMIGO, designernailsbrasil@hotmail.com. GRATA.


??gostaria de saber do pincel,pelo de marta,qual é o numro dele e onde posso comprar.

!! OLA BOM DIA.ESSE PINCEL E ESPECIAL POR SER DE PELO NATURAL, VC PODE ENCONTRAR EM ALGUMA LOJA ESPECIAL DE PINTURAS PARA QUADROS, LA VC ENCONTRARA MUITOS TAMANHOS E FORMAS, E O MELHOR LUGAR PRA COMPRAR PINCEL, INCLUSIVE PARA PINTURAS EN MINIATURAS. NUMERO 4.