domingo, fevereiro 20, 2011

Conhecendo um pouco os materiais principais para aplicação de unhas de Gel.

 Alguns modelos de tips, os mas tradicionais, para aplicaçao de unhas de Gel. Unhas perfeitas,( quando for aplicar o tip na unha da cliente coloque 2 gotas de  cola e espalhe sobre o borde ralo do tip, e cole na unha, espeitanto seu desenho natural.
Tips transparentes ideal para a confecção de unhas de gel em clientes que tenham as unhas muito roidas.Não marca o borde da unha.

esse tips tambem para utilizar com Gel. Ancho pequeno.



Francesa fixa com tip  ancho  pequeno, o ùnico mal e quando cresce, tem que retirar a ponta,





Guilhotina ou alicate de cortar unha, tips, ideal porque corta com precisão o tamanho desejado.

Aparelho de Raio UV, 4 lampadas , utiliza-se para endurecer o Gel.

Molde,ideal para alongamentos de unhas, para aquelas clientes que ñ querem o tip de plastico+cola, nas unhas, para trabalhos mas tecnicos.Para profissionais bem treinadas.


E bem grande a lista de materiais necesarios para aplicação  de unhas de gel, Primer (liquido desinfetante, age como catalizador para as unhas),Gel Base (utiliza-se como base, por toda a cobertura da unha e do tip, aplica-se como se fosse um esmalte, endurrece no aparrelho UV 2 minutos, pode trabalhar todas as unhas de uma vez), Gel de Construção(gel de viscosidade mas forte, para construção de toda a unha, ideal trabalhar uma a uma, e depois colocando no aparelho 2 minutos, muitas marcas já vem juntos gel base+ gel construção),Gel de Brilho ou Finalizador (se utiliza no final depois que a unha foi toda lixada, trabalhada e moldada, utiliza-se tambem um bloco de polimento para retirar algumas ranhuras que a licha deicha) Oleo para a Cuticula (depois de lichar as unhas, as cuticulas ficam resecadas, o ideal e não retira-las, mas,  se a cliente ensistir, lhe aconselho que utilize oleo de cuticula,  a seguir,  amolece-là  como você faz abitualmente e retirar a cuticula, com mas cuidado que o abitual, e pintar).
Nenhum material pode pegar na cuticula você tem que dar 1 milimetro de distâcia da cuticula, o gel não danifica a pele.mas seu trabalho ficara perfeito assim.
Eu estou forra do Brasil a muitos anos, e pode ser que mude o nome de alguma coisa que vocês ai conheçam por outro afinal, udam de nome conforme a empresa, mas o nome tecnico e igual em todos os Paises. Seu comentàrio e muito emportante pra mim, para que eu continue com esse trabalho que me propus a divulgar para você.


Gases para limpeza da unhas de gel, porque o algodão não e apropriado pelo fato de soltar muitas fibras.


 

18 comentários:

  1. Seu comentario e muito importante pra mim...

    ResponderExcluir
  2. LINDO, LINDO..NOSSA QUE SHOW DE PERFEIÇÃO, ESSE BLOG ESTAR SENDO UMA MARAVILHA NA MINHA VIDA E ESPERO QUE SEJA NA VIDA DE TODAS QUE ENTRAR NESSE ESPAÇO ABÊNÇOASO, MALU TE DESEJO SUCESSO PRA QUE VC CONTINUE COM ESSE TRABALHO LINDO.... ESSAS EXPLICAÇÕES DAS TIPS VC ARRASOUUU!! DEUS LHE ABÊNÇOE!! PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. malu eu estou muito feliz, aprendi muitoo e estou aprendendo vc me surpreende muito bjjus

    ResponderExcluir
  4. Querida vc é uma profissional maravilhosa!!!! suas explicações me ajudam muito!!!! QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE !! pois vc passa o que sabe! sem querer nada em troca !!!isso hoje em dia é muito difícil!!!TE DESEJO MUITO SUCESSO !!! estou muiot anciosa pela sua vinda ao BRASIL para ter o prazer de fazer uma aula com uma profissional como vc!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Só tem como fazer unhas de gel se tiver Raio UV?
    Ou tem como fazer sem o aparelho

    ResponderExcluir
  6. k gel se deve usar para o alongamento da unha com o sistema de molde???

    ResponderExcluir
  7. Olá estou começando agora com este lindo mundo de unhas de gel...mas tenho duvidas quanto aos produtos.
    O clear gloss é usado como base gel também? Pq eu sei que ele é o finalizador para dar o brilho final não é mesmo? Mas a vendedora disse que se usa como base gel é verdade? Eu estou na Holanda e aprendi com os produtos em nome em portugues e como vc disse pode ter diferenças de nomes mas com a mesma finalidade...mas isto esta complicado para eu entender... :). Desde ja agradeço sua ajuda!
    Sem mais Rosangela.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu blog ..Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Tb gostei, pois estou iniciando nas unhas de gel, aq está bem explicadinho obrigada valeu.

    ResponderExcluir
  10. Ola Malu eu estou em Lisboa tenho 15 anos e gosto mto de tdo k te haver com unhas tbm estou me preparando financeira-mente para comprar meus materiais e vce me deu uma grande ajuda continue com esse trabalho maravilhoso k vce tem feito e acima de tdo ajudando as pessoas k querem aprender mais sobre unhas Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Primeiro você tem que dominar bem seu trabalho manualmente, porque a broca e para dar velocidade no seu trabalho e apenas na manutenção.

      Excluir
  12. amei tudo issoooo....

    ResponderExcluir
  13. onde posso encontrar este material a venda.. Vivo na Suíça

    ResponderExcluir
  14. ajudou-me muito o seu blog, eu estou a querer comecar a fazer unhas de gel aqui no reino unido e precisava ver que materias basicos utilizar muito obrigada

    ResponderExcluir

Text






Muito bacana o video, quais tintas usa?

!!Hola Andreia no video estoy usando a Polycolor , e Italiana, mas tambem tem a Omaxi que faz o mesmo efeito.


anonimo:k gel se deve usar para o alongamento da unha com o sistema de molde???
HOLA BOM DIA, EU Ñ QUERO ENTAR NO TEMA DE MARCAS, MAS VC PODE ENTAR EM CONTACTO COMIGO, designernailsbrasil@hotmail.com. GRATA.


??gostaria de saber do pincel,pelo de marta,qual é o numro dele e onde posso comprar.

!! OLA BOM DIA.ESSE PINCEL E ESPECIAL POR SER DE PELO NATURAL, VC PODE ENCONTRAR EM ALGUMA LOJA ESPECIAL DE PINTURAS PARA QUADROS, LA VC ENCONTRARA MUITOS TAMANHOS E FORMAS, E O MELHOR LUGAR PRA COMPRAR PINCEL, INCLUSIVE PARA PINTURAS EN MINIATURAS. NUMERO 4.